Um Pouco de Mecha Design

Os leitores sempre pediram mais imagens de robôs, naves e veículos. Eu concordo. Sempre achei este passo crucial para o cenário. No entanto, essa meta até agora não esteve ao nosso alcance — muito por conta da natureza de “linha popular” do 3D&T: temos um orçamento para imagens e precisamos lidar com ele. Eu adoraria encher todos os livros com esquemáticos e eventualmente fazer um manual digno desse nome, mas isso excederia nossas possibilidades.

Com o novo BRIGADA LIGEIRA ESTELAR RPG, isso não mais estará tão distante no horizonte — mas, claro, tudo dependerá do desempenho da nova linha. Então, dando um pequeno gosto dos robôs no livro básico, vamos mostrar algumas imagens. Pouca coisa — é só uma amostra breve e não queremos estragar todas as surpresas. Para fins de cronologia, a atualização visual nos construtos é fruto do desfecho de Batalha dos Três Mundos, então… sem spoilers, gente.

Lembrando aqui de algo importante: robôs pilotáveis de combate tem diferentes funções — os robôs hussardos são voltados aos ataques de assalto, os robôs lanceiros existem para os ataques de carga, os robôs caçadores são unidades de busca, rastreio e precisão, os carabineiros para ataques de longa distância, etc. Isso tudo está sendo pensado no processo de atualização geral. Os Mechanical Designs, aqui, são de Wal Souza — aproveitem e divirtam-se!

O novo Cruzador Imperial da Brigada Ligeira Estelar:
Maior, mais rápido e mais poderoso.
O novo Caçador (Chasseur) — não tão poderoso quanto o Hussardo,
mas versátil e pronto para missões de busca, rastreio e precisão.
Estudos do modelo Carabineiro, mais capacitado para ataques à distância —
embora ele ainda possa se virar em combate físico…

Até a próxima!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s