Brigada no Discord

Voltando após a nossa tradicional pausa de fim de ano e desta vez atendendo a pedidos. Não imaginava ser tão breve nesse retorno mas, desta vez, há pouco a dizer: em uma de minhas últimas postagens, eu falava da necessidade de uma comunidade para Brigada Ligeira Estelar. Um ponto a partir do qual aqueles interessados no cenário possam se encontrar e realmente jogar. Eu mesmo deixei claro: isso independe de mim e precisa ser feito pelos jogadores.

Ou, repetindo as palavras ditas por mim na ocasião, a solução prática para isso é o surgimento de uma comunidade mais sólida entre os fãs do jogo. E isso não vai acontecer de forma artificial por vontade do autor — ele no máximo pode dar uma ajudinha, e sua presença pode ser importante, mas no final isso depende de quem já o joga. E, depois disso, vários jogadores vieram me sugerir a mesma coisa: a construção de uma comunidade oficial no Discord.

Então eu meti a mão na massa. No final, como eu disse (estou me repetindo muito hoje), esse é só um pequeno empurrão de minha parte. Agora só depende dos demais jogadores ajudar esse canto a crescer. Papeiem bastante, perguntem à vontade — e, finalmente, divirtam-se:

ENTREM AQUI.

Por hoje é só isso, pessoal (embora não seja “só”, eu espero). Na próxima semana os artigos de sempre voltarão, podem ficar sossegados. Sejam bem-vindos — e até a próxima.

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s